sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sessão da tarde

Quando assisto a sessão da tarde fico impressionado com a capacidade do cérebro humano de criar coisas escrotas, é algo surreal! Mas outra coisa que me impressiona mais ainda é que muitas dessas idéias totalmente escrotas vão longe, muito longe.
Imagina que em uma sexta-feira comum, você e seu grupos de amigos estão se divertindo em um bar, quando alguém fala com ar de seriedade:

-Galera, tive a idéia de um filme genial. A história é sobre um time de futebol muito ruim, que vai participar de uma competição. Eles entram desacreditados, mas aí o cachorro de alguém do time acaba se mostrando um verdadeiro craque! E com a ajuda canina eles vencem o campeonato!

Sinceramente, eu terminaria a amizade com alguém assim. Porra, um cachorro que joga futebol?! VAI TOMA NO CU!! Até meu cachorro, que não joga futebol, pensaria em uma história melhor que essa! Mas o pior é que alguém aceitou bancar um filme desses, algumas pessoas aceitaram gravar essa merda, e algum imbecil da globo aceitou comprar, e milhões assistiram esse filme!! Alguns até gostaram. Veja como uma idéia escrota pode ir longe.

A Internet é outro grande exemplo. Meia hora na internet é mais que suficiente pra perder a fé na humanidade. É impressionante como coisas realmente idiotas tomam proporções surreais nessa rede.
Por exemplo, essa foto ai do lado. Na boa, isso é ESCROTO! E do dia pra noite virou a maior sensação da rede. Vai entender...

Quando a internet surgiu milhares de pensadores previram uma verdadeira revolução cultural. Também pudera, uma rede global em que todos estão interligados e podem expor suas idéias sem intermeio das gigantes da mídia. Uma revolução cultural é o mínimo que se pode prever. Mas veja o que a internet virou... Chutando por baixo, eu acredito que 60% da internet seja putaria. Uns 39,9% de idiotices. Restando pouco menos de 0,1% de coisas relevantes.
Todas as revoluções culturais, artísticas e sociais que qualquer um imaginaria podem se resumir a videos de macacos coçando a bunda.

Imagina se daqui a uns 2000 anos, alguns arqueólogos do futuro encontrarem os servidores do YouTube! Ao se deparar com o maior acervo de imbecilidades já criado, provavelmente negariam até a morte a teoria da evolução.
- O Que?! Nós evoluímos dessa galera aqui? Acho que não!
Certeza que inventariam um novo deus, ou que são descendentes de um povo do espaço, que ao chegar na Terra, encontraram um lugar vazio e devastado.
Tudo por que alguns babacas que viveram ali antes, decidiram explodir tudo com bombas nucleares pra provar que seu deus é melhor que o dos outros babacas.

E não venha com mais teorias bacanas. Anarquismo?! Socialismo?! Comunismo?!
Não interessa o que vier depois, transformaremos em uma imensa babaquice.
Talvez maior que um macaco coçando a bunda. Aliás, a cada vez que eu vejo pro mundo ao redor, e o video do macaco... Mais eu acredito na teoria da evolução
Abençoado seja Darwin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário